VOCÊ ACHA POSSÍVEL TER GARANTIA DE NO MÍNIMO 13 ACERTOS NA LOTECA APOSTANDO MAIS JOGOS E GASTANDO MENOS ?


CLIQUE AQUI E SAIBA

A loteca está acumulada a 2 concursos e a estimativa de prêmio para o próximo concurso 554 é de mais de 1 milhão de reais. Há quem diga que a época dos estaduais é a mais fácil para ganhar na loteca, pois há muitos jogos com resultados previsíveis entre time "grande" e "pequeno".

Eu concordo que tem muitos resultados previsíveis, mas são os resultados inesperados (as chamadas zebras) que fazem com que a maioria dos apostadores percam, e elas acontecem! Afinal, se não existissem as zebras o prêmio da loteca seria bem baixo, já que seria dividido com muitos.

Então o que fazer para adivinhar as zebras? Adivinhar é puro chute (muitos vão dizer que é muito estudo, ok, não vamos discutir). Mas  dificilmente eu deixaria de apostar no time favorito e apostar todas as minhas fichas (meu dinheiro) na zebra. Embora todo sabemos que é preciso arriscar para ganhar bons prêmios.

Aí é que os desdobramentos de 13 pontos ficam ainda mais vantajosos em loteca acumulada, pois permitem que você aposte em mais palpites com custo reduzido, ou seja, você tem mais opcões para jogar duplo ou triplo nas zebras. Se acertar todos os palpites, no mínimo, garante 13 pontos que, em concursos acumulados, podem dar um bom prêmio (como o 553 que pagou 12 mil reais).

 

Abaixo meus palpites para o concurso 554 feito com o desdobramento de 4 triplos e 4 duplos com garantia de 13 pontos.

Quais são os seus palpites? Compartilhe conosco!

 

Palpites loteca 554 - parte 1 

 

Palpites loteca 554 - parte 2 

Confira todos os desdobramentos disponíveis no plano pago.

Até a próxima. 

Comentários